Aleksandra Zaryanova é uma das mulheres mais fortes do mundo, uma atleta aclamada que sacrificou o triunfo pessoal para proteger sua família, amigos e país em tempos de guerra.
Aleksandra nasceu em uma vila remota na Sibéria, que era uma das linhas de frente na Crise Ômnica, que começou por volta de trinta anos atrás. Apesar das forças russas terem derrotado os robôs e desligado seu omnium, a região foi devastada pelo conflito. Aleksandra, que era apenas uma criança na época, foi cercada pela destruição pós-guerra, e com o passar dos anos, ela jurou que se tornaria forte para ajudar seu povo a se recuperar.

Entretanto, na véspera do torneio, um ataque veio do dormente omnium siberiano e sua vila foi lançada na guerra mais uma vez. Aleksandra imediatamente se retirou da competição e correu para casa para se alistar às forças locais de defesa, sacrificando a vida de fama e fortuna que ela poderia ter tido.
Agora ela serve ao dever, sendo um símbolo para alguns e brava companheira de guerra para outros. Mas para Aleksandra, é uma chance de usar sua grande força para proteger aqueles que ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário