sábado, 20 de agosto de 2016

Sylvanas A Banshee



Sylvanas foi transformada numa banshee. Embora a história oficial dada aos elfos de Lua Prata foi diferente.  Haviam dito que Correventos teria morrido bravamente na batalha contra a Scourge na defesa de sua preciosa Quel'Thalas, e seu corpo foi reduzido a cinzas perdido por completo no incêndio que devastou metade da capital.

Mas a  verdadeira história, no entanto, era assombrosa. Sylvanas fora capturada e levada por Arthas para um templo escuro. Ela ao perceber tamanha loucura que Arthas planejava fazer a ela, protestou por uma morte rápida e limpa como uma guerreira que era. Porém Arthas, já transformado em algo irreconhecível respondeu, dizendo-lhe que não lhe traria a paz na morte.
E que a morte era algo que se tornaria sua vida por toda a eternidade.
Ela foi torturada, mutilada e, finalmente, morta para o prazer de Arthas. Ele profanou o seu espírito,
corromper seu corpo e alma, e a trouxe de volta como um turbilhão de tormento e de ódio. Assim
Sylvanas Correventos se tornou uma Banshee.







Arthas lhe permitiu manter sua auto-consciência - para que ela pudesse testemunhar a destruição que
ele traria para o seu povo em primeira mão, tornando assim seu sofrimento e tortura, eternos. Sylvanas a banshee foi enviada à Lua Prata como uma espécie de troféu, e ainda que os elfos ficassem chocados, Sylvanas não podia mais os  ajudar, mas orgulhosos os elfos continuaram sua luta, fútil e brutal contra Arthas.  Os Elfos ainda se viam protegidos e com um tempo para tentar recuperar suas forças, pois ali a frente de Arthas um oceano, o separava de Lua Prata, porém ele erguei sua espada e a mergulhou tenuamente no oceano, congelando e devorando toda a vida que ligava ele a cidade, criando assim um caminho gélido e forte o suficiente para que seus exércitos passassem.






Embora notassem nos olhares dos elfos a agonia que os aguardavam, sua postura ininterrupta o firmaram diante daquele mal. Arthas começou seu ataque brutal à Sunwell, e Sylvanas assistiu impotente,a luta contra o Rei Anasterian Sunstrider e seu povo. Ela esperava que o rei poderia colocar um fim á Arthas, embora na consciência que pouco lhe restava sabia que o fim seria ainda pior.

A luta parecia não ter fim, a morte era derradeira, mas os elfos se viam cada vez em menor número, enquanto o exército assombroso de Arthas se tornava mais forte, e foi então enquanto via suas esperanças esvaídas, escutaram lentamente seu rei Anasterian cair.

Lentamente os elfos guiavam seus olhares para o Rei caído a frente de um Homem que em outrora emanou justiça e honra. Mas Sylvanas sentiu algo diferente em si, algo maior do que ela imaginava, algo se transformará em sua alma perdida...

Continua...

Próxima parte - Retornando para Lordaeron

Caro leitor caso tenha perdido alguma parte ou gostaria de continuar lendo, Clique Aqui



Fontes.: Wowkipedia

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...