Depois do cerco a Char, Kerrigan lutou para recuperar suas perdas. Ela entrou em contato com Jim Raynor e os protoss, sugerindo que trabalhassem juntos para resgatar o restante da Supremacia Terrana e contra-atacar a CTU. Com a Supermente sob o controle da Terra, os aliados concordaram contrariados que a CTU era uma ameaça maior que Kerrigan.
.png)
Restava apenas um obstáculo ao controle de Kerrigan sobre os zergs. Chegando a Shakuras, Kerrigan fez Raszagal de refém e forçou o Templário das Trevas a matar a Supermente sob controle da CTU enquanto seus zergs esmagavam a CTU. Vitorioso, Zeratul exigiu o retorno de Raszagal, mas a matriarca recusou — ela vinha sendo controlada por Kerrigan desde que a Rainha pusera os pés em Shakuras. Com pesar, Zeratul matou a matriarca em vez de permitir que ela continuasse sob o domínio da Rainha das Lâminas.

Os aliados incertos que Kerrigan enganara antes — DuGalle, Mengsk e Artanis — prepararam um ataque desesperado a Char, mas a Rainha das Lâminas devastou todas as frotas... e então permitiu a alguns sobreviventes fugirem. Inimigos vivos já não a perturbavam. Mengsk e Artanis fugiram, e DuGalle, cuja frota da CTU tinha sido completamente destruída, se suicidou em desespero. Contente com seu controle absoluto do Enxame, Kerrigan cimentou sua posição em Char — e ficou sinistramente quieta.
Enquanto isso, Zeratul descobriu uma abominação escondida em um planeta sombrio — um híbrido zerg/protoss cultivado por Samir Duran. Duran deu a entender que ele servia a mestres maiores que os que os protoss conheciam e previu que a vinda dos híbridos — que ele disseminara por toda o setor Koprulu — mudaria a galáxia para sempre.
Continua...
Olá caro leito, perdeu algum capítulo? não se preocupe Clique Aqui e confira capítulos anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário