Kerrigan e o Enxame pousaram nas selvas verdejantes de Zerus para reivindicar a herança dos zergs. Lá, ela pressentiu uma consciência adormecida: Zurvan, o Antigo, um zerg primevo que presenciou a criação da Supermente e é a chave do poder de Zerus. Kerrigan tentou despertar Zurvan, mas Brakk, um líder de matilha de zergs primevos, atacou suas forças na tentativa de pará-la. Ela se mostrou mais forte: matou Brakk e despertou o Antigo. Impressionada com a força de Kerrigan, Dehaka, outra líder de matilha, entrou para o Enxame.
Zurvan levou Kerrigan ao primeiro fosso de desova, o local onde os zergs nasceram. Lá, decidiu sacrificar sua humanidade por vontade própria e se tornar uma primeva. Enquanto ela se transmutava em sua crisálida, Zagara enfrentou tanto as forças restantes de Brakk quanto os lacaios de Yagdra, outra líder de matilha primeva que desejava destruir os invasores. Kerrigan emergiu como a Rainha das Lâminas primeva e, seguindo os conselhos de Zurvan, absorveu a essência dos líderes de matilha mais proeminentes de Zerus: Yagdra, Kraith e Slivan. Logo depois, Zurvan revelou sua verdadeira face: desejando alimentar sua própria evolução, ele atacou a Rainha das Lâminas. Kerrigan provou sua supremacia em uma batalha feroz, tomando a essência e o poder do Antigo para si.

Enquanto Moros se reabastecia, a Rainha das Lâminas se infiltrou na nave e matou todos os defensores. O Imperador Mengsk, prevenido para uma eventualidade dessas, ativou a sequência de autodestruição da nave. Kerrigan correu para a cela de Raynor, mas a surpresa dele ao ser resgatado se transformou em fúria ao ver que ela havia se tornado a Rainha das Lâminas novamente. Sarah se declarou, mas Raynor virou as costas para ela, furioso.
Narud e Kerrigan trocaram rajadas de energia psiônica, mas Narud ficou vantagem quando assumiu a forma humana de Kerrigan para distraí-la. Aproveitando a hesitação dela, o metamorfo a trespassou com uma lâmina de energia. Embora mortalmente ferida, Sarah usou toda a dor e raiva que sentia para contra-atacar e matá-lo. Exausta, ela desmaiou ao lado de uma imagem inerte de um fantasma de seu passado.
Continua...
Próxima parte : Heart of the Swarm parte Final
Caro leitor caso tenha perdido algum episódio ou gostaria de continuar a ler Clique Aqui e tenha uma ótima leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário