Com seus adversários entre os terranos e os protoss rechaçados ou conquistados na conclusão da Guerra das Castas, a Rainha das Lâminas começou a fazer experimentos para evoluir o Enxame. Assim como a transformação que lhe infligiram as experiências da Supermente, as tentativas iniciais da Rainha das Lâminas de criar novas sequências refletem o "renascimento" de Sarah Kerrigan.
A criatura agora conhecida como Izsha foi uma das criações mais singulares da Rainha das Lâminas, unindo características como memória episódica à consciência coletiva do enxame. No entanto, como as funções "dela" eram mais adequadas à organização da colmeia que à guerra, Izsha permaneceu praticamente desconhecida dos inimigos dos zergs.

As sugestões e orientações que Izsha oferece vêm de uma época anterior, quando a Rainha das Lâminas suspeitou de um grande e terrível perigo para o Enxame e procurou preservar as próprias memórias para o futuro dos zergs. Izsha é o registro vivo das experiências da Rainha das Lâminas, destruidora de mundos — qual o uso que Sarah Kerrigan fará dela?
Caro leitor gostaria de continuar a ler sobre o tema? Clique Aqui e tenha uma boa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário