sábado, 24 de dezembro de 2016

Genji Shimada - Overwatch

Resultado de imagem para genji
Mesmo que eu sacrifique meu corpo, nunca sacrificarei minha honra.

O ciborgue Genji Shimada fez as pazes com seu corpo aprimorado que ele antes rejeitava e, ao fazê-lo, pode descobrir uma humanidade maior.

Como filho mais novo do mestre do clã ninja dos Shimada, Genji viveu uma vida de luxo e privilégio. Ele tinha pouco interesse nos negócios ilegais de sua família, e apesar de gostar e ser excelente em seu treino ninja, ele passou a maior parte de seu tempo curtindo uma vida de playboy. Muitos no clã consideravam o estilo de vida do Genji um perigo para o clã e tinham ressentimento contra seu pai por protegê-lo. Com a morte do líder do clã, o irmão mais velho de Genji, Hanzo, exigiu que Genji tivesse um papel mais ativo no império de seu pai falecido. Genji se recusou, enfurecendo Hanzo. A tensão entre os irmãos acabou em um confronto violento que deixou Genji a beira da morte.



Hanzo acreditou que tinha matado seu irmão, mas Genji foi resgatado pela Overwatch e a intervenção da Dra. Angela Ziegler. A força de segurança global via Genji como um possível recurso em suas operações para deter o clã Shimada. Como os ferimentos de Genji o deixaram a beira da morte, a Overwatch se ofereceu para reconstruir seu corpo em troca de sua ajuda. Ele passou por um longo processo de cibernetização, o que aumentou sua velocidade e agilidade naturais e potencializou suas habilidades ninja. Transformado em uma arma viva, Genji tomou como seu dever desmantelar o império criminoso de sua família.

Mas à medida que o tempo passou, Genji se sentiu cada vez mais em conflito consigo mesmo. Ele tinha repulsa das partes mecânicas de seu corpo e não aceitava o que tinha se tornado. Quando sua missão foi completada, ele abandonou a Overwatch e vagou o mundo em busca de sentido. Ele vagou por muitos anos antes de encontrar o monge ômnico, Zenyatta. Apesar de Genji inicialmente ter rejeitado a sabedoria de Zenyatta, o benevolente ômnico jamais desistiu. Com o tempo, Zenyatta se tornou seu mentor, e com a tutela do monge, Genji se reconciliou com sua existência dupla tanto como homem quanto máquina. Ele aprendeu a aceitar que, apesar de ter um corpo de ciborgue, sua alma humana estava intacta e passou a ver sua nova forma como um presente e uma força única.
Agora, pela primeira vez em sua vida, Genji está livre. Nem mesmo ele pode dizer para onde seu caminho eventualmente o levará.

Seja um colaborador do Blizzlore, envie seus textos, curiosidades, vídeos e correções. Para ler mais Clique Aqui. Ajude-nos a continuar online e melhorar nosso conteúdo, seja um padrim Clique Aqui e faça sua doação. Tenha uma boa leitura

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...