terça-feira, 19 de abril de 2016
Diablo - Capítulo II O Errante Sombrio - Parte 2
Os herois da humanidade perseguiram Baal e Aidan em direção a Travincal, o centro da religião
Zakarum, onde os Males libertaram seu irmão Mefisto de sua prisão. Novamente reunidos, os Supremos puseram seu plano de dominar a humanidade em ação: Diablo livrou-se do corpo mortal de Aidan e cruzou um portal para convocar as legiões do Inferno, e Mefisto ficou em santuário para garantir que ninguém pudesse interferir.
Quando os heróis chegaram em Travincal, eles foram forçados a lutar não apenas contra Mefisto, mas contra os eruditos de Zakarum. Após um embate que abalou as fundações do covil de Mefisto, os campeões da humanidade derrotaram o Senhor do Ódio e lavaram sua Pedra das Almas para Inferno.
Nas profundezas do Inferno Ardente, os heróis estilhaçaram a Pedra das Almas de Mefisto na Bigorna da Aniquilação.
E então, eles reastrearam Diablo até uma catedral marcada por eras de lava e rios de sague. Fio neste local que os heróis enfrentaram o Senhor do Medo, usando toda sua bravura e força contra a malevoência eterna de Diablo. Ele foi finalmente derrotado, e a Pedra das Almas Carmesim destruída no coração do Inferno.
Enquanto isso, Baal viajou para o norte numa missão para corromper a Pedra do Mundo, que traria toda a humanidade
para o lado do mal. Mas primeiro, o Senhor da Destruição precisava evitar o destino de seus irmãos. Ele foi atrás de Marius, que tomado pelo medo e inacapaz de destruir a Pedra das Almas Âmbar, se escondeu em um asilo. Disfarçado como o arcanjo Tyrael, Baal ludibriou
Marius e tomou a pedra para si... e então o matou cruelmente.
Próximo capítulo - O Senhor da Destruição
Olá caro leitor, perdeu os capítulos anteriores?
Clique Aqui e continue lendo.
Comente com o Facebook:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário