sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sylvanas e a Invasão da Scourge Undead



Depois que os elfos se retiraram da Aliança, Sylvanas e seus guardas eram o guarda primária contra qualquer atacante em Silvermoon. Apesar de poucos ataques de trolls da floresta estranha, murloc, ou gnolls  Sylvanas encontrou uma tranquilidade pacífica sobre as florestas. Ela permaneceu, no entanto, sempre vigilante, sabendo que esta paz - porém refrescante - era tênue.

Seus temores foram confirmados, quando Arthas Menethil, o traidor de Lordaeron, chegou inesperadamente à porta de Quel'Thalas com uma horda de mortos-vivos à sua volta. Kalmarin, um dos batedores de Sylvanas , informou-lhe rapidamente do enxame de mortos-vivos se aproximavam rapidamente. Sylvanas organizou suas Farstriders, e passou a observar o que estava por vir.



Ela ficou cara a cara com Arthas, e sugeriu que o cavaleiro da morte recuasse. No entanto, Arthas explicou que a  morte tinha chegado á Quel'Thalas, e começou seu ataque sobre o portão élfico. Apesar dos melhores esforços das Farstriders, Arthas foi capaz de derrotar Sylvanas. Sylvanas e seus guardas sobreviventes fugiram de volta para o segundo portão, e Sylvanas chegou à conclusão sombria de que ela não conseguia ganhar esta batalha.

No entanto, ela tinha esperança de que a Magister no Sunwell - se soubessem o que estava se aproximando ainda pode transformar a batalha . Ela teve outra corrida  para informá-los que Quel'Thalas seria devastada observado sobre um rastro de destruição, escura e profana sobre a terra.

Arthas continuou implacavelmente em direção ao segundo portão, matando todos os elfos que ficaram em seu caminho. Arthas marchou em diante, seu objetivo é o  segundo portão élfico, que era apenas acessível com o uso da chave das Três Luas, montado a partir das Mooncrystals escondidos dentro da floresta.

Sylvanas destruiu a ponte que conduzia ao segundo portão na tentativa de deter o avanço mortos-vivos, embora isso se mostrou em vão como Arthas ordenou que seus seguidores criassem uma ponte enorme de corpos para complementar a passagem destruída.
Sylvanas recuou para Fairbreeze Village, que teve os seus cidadãos evacuados. Sylvanas resolveu tomar uma posição final antes de Arthas chegasse a Silvermoon. Cada batedor que ela enviou para Silvermoon foi assassinado, e coordenou um ataque  para combater os invasores. No entanto, isso também provou ser inútil. Sabendo que sua morte se aproximava, Sylvanas poderia pensar apenas em sua irmã, Alleria, e contemplou um colar dotado para ela por seu irmão mais velho.

Sylvanas partiu para o combate final contra Arthas, porém foi derrotada e morta Os dois entraram em combate, embora exaustos Rangers Geral foi incapaz de combinar o poder da Frostmourne. Sylvanas foi morta.

Continua...

Caro leitor perdeu algum capítulo anterior? Clique Aqui e fique por dentro da história.

Obrigado Ao Historiador de Azeroth que fez participação deste post nos fornecendo o conteúdo. Em breve iremos disponibilizar seus vídeos para o deleito de todos.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...