O Rei Trovão voltou para recuperar a trabalho de sua vida, reconstruindo a dinastia monstruosa que já dominou o continente de Pandária.
Mesmo entre os poderosos mogus do continente ancestral de Pandária, Lei Shen era conhecido como um prodígio militar. Filho de um senhor da guerra, seu objetivo era não apenas conquistar as raças mais fracas, como fizeram seus ancestrais, mas também erguer um verdadeiro império. Para isso, ele viajou até a mítica Montanha Trovejante em busca da verdade sobre o deus esquecido dos mogus e
seus poderes. O que encontrou foi revelador: o vigia titânico Ra-den protegia um poderoso mecanismo dos titãs, o Engenho de Nalak'sha. Lei Shen tomou ambos para si. Então, com seus poderes recém-adquiridos, tornou-se o Rei Trovão e governou Pandária com mão de ferro até o fim de seus dias.
Quando a névoa se abriu para revelar Pandária ao mundo uma vez mais, os trolls Zandalari se uniram aos mogus dispersados e ressuscitaram seu antigo líder, que então retornou à sua fortaleza, o Trono do Trovão. Lá, com seus seguidores, ele deu início a uma campanha para esmagar os pandarens (e seus aliados estrangeiros da Aliança e da Horda), retomar o continente e reconstruir o império de outrora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário