quarta-feira, 20 de abril de 2016
Starcraft - Asas da Liberdade Parte II
Raynor e Zeratul não se viam havia anos, mas seu reencontro não foi nada amigável. O protoss saudou Jim com um aviso de destruição iminente, que foi dado por meio de um cristal ihan que continha suas memórias recentes.
O cristal permitiu a Jim reviver as lembranças de Zeratul. Primeiro: seguindo boatos sobre uma profecia que envolvia os Xel'Naga (os alienígenas ancestrais que criaram os protoss e zergs em um passado distante), Zeratul chegou ao planeta Ulaan — e a Rainha das Lâminas também. Os dois lutaram, mas Zeratul escapou com fragmentos de uma tabuleta que descrevia a profecia com detalhes e seguiu para o planeta Zhakul a fim de pedir aos preservadores, uma casta de arquivistas e historiadores, para traduzi-la.
Em Zhakul, Zeratul encontrou um dos híbridos sinistros, uma versão adulta da abominação que vira anos antes no laboratório de Duran. As tropas do Templário das Trevas evitaram o híbrido quase invencível e chegaram aos preservadores, cuja interpretação da profecia era centrada em algo chamado a "Grande Esfaimada". Isso levou Zeratul a Aiur, onde ele procurou respostas no cadáver da Supermente.
Em Aiur, as tentativas de Zeratul de comungar com a Supermente o fizeram contatar um ser cujo espírito estava intimamente ligado à criatura: seu velho aliado Tassadar, que morrera destruindo o monstro. Tassadar revelou uma terrível verdade: a Supermente criara a Rainha das Lâminas para liberar os zergs. A Supermente previra um futuro no qual uma criatura chamada Ser Caído usaria os zergs para destruir completamente protoss e terranos, e, por isso, criou a Rainha das Lâminas para salvar sua espécie de um futuro de servidão. Perturbado, Raynor compreendeu que Kerrigan, embora fosse uma terrível assassina, era a única esperança de impedir que os zergs exterminassem toda a vida no setor.
Enquanto isso, os Saqueadores arquitetaram um plano para desacreditar Mengsk publicamente —
sequestrando o Odin, um robô enorme de cerco que deveria desfilar na praça do imperador, em Korhal. Enquanto o robô causava destruição em massa, os Saqueadores conseguiram transmitir provas da corrupção de Mengsk pelos planetas da Supremacia.
Choque e ultraje varreram a Supremacia; vários mundos se separaram. O governo de Mengsk ficou visivelmente debilitado.
Continua...
Caro leitor perdeu algum episódio?
Clique Aqui e continue lendo.
Comente com o Facebook:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário