sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Starcraft - Asas da Liberdade Parte III



Enquanto Jim voltava a se concentrar na coleta dos artefatos, soube que Tyrador, sede da Fundação Moebius, estava sendo atacado pelos zergs. Sem querer perder compradores, Raynor chegou ao planeta para evacuar o Dr. Emil Narud e recuperar os dados da Fundação. A própria Rainha das Lâminas comandou o ataque, fazendo com que Narud se perguntasse se ela temia a fonte dos artefatos — os Xel'Naga. 


Pouco depois de libertar a maior parte dos cientistas da Moebius, Raynor foi contatado por Valerian Mengsk, diretor da Fundação e filho de Arcturus. Valerian insistiu que os artefatos Xel'Naga poderiam ser combinados e ativados de forma a restaurar a humanidade da Rainha das Lâminas. Embora inicialmente desconfiado, Jim concordou em trabalhar com Valerian. Ele queria deter os zergs e aplacar a culpa que sentia pela transformação de Sarah; agora teria essa chance.

Os Saqueadores recuperaram os últimos pedaços do artefato do planeta moribundo Typhon e de uma misteriosa nave-mundo Xel'Naga povoada por fanáticus Tal'darim antes de darem início ao plano de Valerian: um ataque a Char, liderado pelo general Horace Warfield, para desinfestar a Rainha das Lâminas. Valerian esperava que, se fossem bem-sucedidos, isso não apenas recuperaria Kerrigan como também provaria que ele era um sucessor adequado para o pai. 

A batalha por Char foi brutal, com baixas pesadas na frota, mas, depois de estabelecer uma base na superfície, Raynor instalou o artefato recuperado perto de Kerrigan. Toda a fúria do mundo colmeia se abateu sobre os terranos, mas o artefato pulsava com energia, dispersando os zergs e dissipando as características zergs de Kerrigan. Enquanto a Rainha das Lâminas jazia atordoada, Raynor se apressou para recuperá-la...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...