quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Starcraft - Heart of the Swarm : Parte III



Kerrigan acordou imersa em gosma primordial, curando-se sob o olhar atento de Zagara e Izsha. Após se recuperar dos ferimentos, ela se preparou para atacar Korhal, capital da Supremacia. Agiu rápido após pousar, ordenando que os lançadores de bílis destruíssem os portões de Augustogrado. Com o recuo das forças vencidas da Supremacia, Arcturus ativou o Destruidor Psi, uma arma poderosa que atacou os zergs usando a própria mente colmeia deles.



Resultado de imagem para DehakaCiente de que o campo do Destruidor Psi aniquilaria seu Enxame, Kerrigan enviou Dehaka, cuja matilha não compartilhava a mente colmeia, para destruir os geradores de energia da máquina. Depois que o campo foi neutralizado, as forças de Kerrigan despedaçaram a arma da Supremacia e abriram caminho para o distrito imperial de Augustogrado. Mas a evacuação estava longe de terminar e Valerian pediu que ela evitasse os centros populacionais. Kerrigan relutou em mudar o curso do ataque, mas, quando ele apontou a possibilidade de milhões de mortos, decidiu fazer com que os zergs evitassem matar inocentes. Ao ouvir isso, Raynor, que ainda estava decepcionado com a transformação de Sarah, começou a se perguntar se a Rainha das Lâminas não havia deixado de ser o monstro de antes.

As forças de Mengsk enfrentaram Kerrigan assim que ela chegou. Quando a batalha atingia o ápice, Izsha detectou um cruzador de batalha terrano. A Rainha das Lâminas reconheceu a Hipérion e se deu conta de que Jim havia retornado para ajudá-la. Ela recomeçou o ataque com fôlego renovado, concentrando-se nas trincheiras que mantinham seus zergs afastados. Quando a égide da Supremacia desmoronou, Stukov, Zagara, Dehaka e suas forças entraram na batalha. Os defensores do distrito imperial foram massacrados pelo poder incontestável do Enxame. Depois de arrombar os portões do palácio de Mengsk, Kerrigan se encaminhou para a sala do trono, onde o imperador a esperava calmamente.

Resultado de imagem para RaynorKerrigan partiu para o ataque, mas Mengsk ainda tinha um ás na manga: o artefato xel'naga que desinfestou Kerrigan em Char. O artefato surgiu de um painel secreto no chão, descarregando raios poderosos de energia que deixaram Kerrigan indefesa. Mengsk ergueu-se sobre a Rainha das Lâminas paralisada, pronto para acabar com ela, quando Raynor entrou repentinamente na sala e destruiu o controlador do artefato, deixando o destino de Mengsk nas garras de Kerrigan.

Kerrigan acabou com o reinado de Mengsk de uma vez por todas com uma explosão psiônica que destruiu o palácio. Com Arcturus finalmente morto e sua sede de vingança saciada, Sarah teve um rápido momento de despedida com Jim antes de retornar ao Enxame. Renascida como Rainha das Lâminas primeva, Sarah Kerrigan levou o Enxame aos ermos mais longínquos do setor Koprulu para se preparar para a batalha contra Amon.



Caro leitor caso tenha perdido alguma parte ou gostaria de ler sobre Starcraft, Clique Aqui e tenha uma boa leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...