A Ranger das Trevas
Nesse ponto Ner'zhul enfraquecido começou a perder o controle da mentes de Sylvanas e de várias banshees. Ela manteve esta descoberta escondida de Arthas e Kel'Thuzad, continuando a servi-los.
Os Dreadlords já desconfiados que Arthas os trairiam e trairia a legião contactaram Sylvanas e explicaram que eles sabiam a causa do enfraquecimento de Ner'zhul, e marcaram um encontro secreto com ela. Disseram-lhe que os poderes de Ner'zhul' começaram a diminuir, uma vez que ele vinha os utilizando sem puder ou intervalo algum, e que a consciência de Arthas de alguma forma ainda lutará para tomar o controle de seu corpo.
Os Nathrezins tinham a intenção de utilizar esta oportunidade para tomar o controle de Lordaeron.
Sylvanas provisoriamente concordou em ajudar, mas sob a condição de que sua ajuda seria fornecida em seus próprios termos.
Os Dreadlords planejavam matar Arthas dentro da capital, mas Sylvanas criou um plano no caso de Arthas fugisse. Ela mandou suas banshees fingir lealdade e escoltá-lo para um lugar na floresta onde ela estaria esperando por ele. Sylvanas tinha neste momento conseguido usar suas habilidades como uma banshee para reaver o corpo que pertencia a ela em vida. Ela era agora uma criatura morta-viva corpórea , escondida nas sombras, ela golpeou Arthas com uma flecha. Uma picada venenosa que o paralisou ficando assim furioso com a traição, exigiu que ela acabasse com ele de uma vez por todas.
Mas Sylvanas se recusou, dizendo que Arthas sofreria assim como ele tinha feito com ela. Ela estava prestes a começar seu trabalho horrível quando Kel'Thuzad chegou e interviu, matando suas banshees e perseguindo-a.
E assim Sylvanas se torna "Rainha dos Renegados"
Arthas partiu para Northrend, tendo sido convocado pelo Lich King, Kel'Thuzad.
Sylvanas e suas irmãs foram libertadas, mas ela ainda estava perturbada, queria sua vingança custe o que custar. Embora livre de Ner'zhul, ela e os outros permaneciam como abominações monstruosas na aparência. Seus pensamentos foram interrompidos quando repentinamente Varimathras chegaram ao local. O dreadlord convidou a banshee para se juntar-se a ele e seus irmãos em sua nova ordem. Mas Sylvanas não queria abandonar a liberdade que ela tinha acabado de ganhar. Ela lhe disse que
sua ajuda foi suficiente, e pediu para ser deixada sozinha.
Varimathras advertiu que aqueles que não faziam parte desta nova terra seriam postos de lado, e que ela . Sylvanas foi inflexível. Assim Varimathras partiu, ela sabia que um ataque era iminente. Mas com apenas suas banshees e alguns mortos-vivos para servi-la, estava certa de que cairia em breve.
Ela precisava adquirir um exército.
Sylvanas encontrou uma infinidade de criaturas para servi-la. Ela se aliou á Mug'thol o líder dos ogros, á um bandido chamado Lord Blackthorn, assim como o governante gnoll Snarlmane, e o Murloc Puddle. Com tantos novos aliados, Varimathras fora derrotado. Mas depois que ela o derrotou, Varimathras implorou por sua vida, dizendo que ele poderia servi-la. Sylvanas sabia que confiar em uma criatura traiçoeira era um risco, mas sentiu que poderia controlá-lo o suficiente para seus propósitos.Com a ajuda Varimathras ', eles lutaram contra as forças dos Detheroc.
Enquanto dormiam, Sylvanas varreu as bases e abateu qualquer um à sua frente. Sylvanas exigiu que Varimathras matasse Balnazzar. Ele congelou, dizendo que era proibido um Nathrezim matar outro. Mas ela pediu para que Varimathras provasse sua lealdade a ela. Ele por sua vez obedeceu, e feriu Balnazzar. No entanto, Balnazzar sobreviveu, mais tarde re-emergir como um líder da Scarlet Crusade.
Com todos os seus inimigos mortos, Sylvanas fez uma proclamação a Varimathras. Eles iriam governar as Terras Pestilentas como os Renegados, e apostariam no seu próprio destino, onde ninguém iria ficar em seu caminho. Sylvanas rapidamente passou a fundar a sua novo império de mortos-vivos. Libertou os mortos-vivos do domínio do Lich King, e os organizou em uma nova nação própria, Ela atacou as catacumbas reais sob as ruínas da capital - Cidade Baixa - e proclamou a cidade como domínio dela.
Os renegados, tendo conseguido um império funcional próprio e crescendo a cada dia, sabia que o próximo passo para a concretização da sua vingança sobre Arthas foi para garantir o seu lugar no mundo. Embora Sylvanas havia presidido a guerra civil nos Plaguelands, e conseguido conquistar as ruínas de Lordaeron, quanto tempo a facção relativamente pequena da Forsaken poderia manter suas participações não era clara.
Como tal, Sylvanas olhou para encontrar aliados. Ela enviou numerosos embaixadores para a Horda sob Warchief Thrall, apesar de admissão do Forsaken como um estado membro oficial foi contestada por um número de membros existentes da facção. Thrall relutantemente aceitou os Renegados na Horda.
Caro leitor caso tenha perdido alguma parte ou gostaria de continuar a ler, Clique Aqui e tenha uma boa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário