terça-feira, 27 de dezembro de 2016
A Ordem - Sombras Vindouras Capítulo II
SOMBRAS VINDOURAS
Parte I
Ruínas do Repositório Secreto dos Vizjerei, Fronteiras, 1272
Em meio à imensa e profunda escuridão do que aconteceu em seguida, haveria pouco tempo para meditar sobre o momento em que o esfacelamento da linha divisória entre este mundo e o outro se acelerou até sair de controle. A explosão na montanha tinha se parecido com dois guerreiros investindo para a própria ruína, com espadas se movendo em relances, que pareciam ter saído ilesos do impacto por um instante antes de começarem a cambalear, abrindo as bocas sangrentas, e caírem de joelhos, feridos mortalmente.
domingo, 25 de dezembro de 2016
Demônios do Paraíso - Cap I - Planeta Shiloh, Confederação dos Homens
“Ataques kel-morianos em três das cinco áreas contestadas do setor Koprulu pressionam as forças confederadas a oferecer uma resposta à altura das táticas de guerrilha que as corporações de mineradores vêm adotando recentemente. O consequente aumento nos gastos militares tem sido catastrófico para outros setores da economia, com o apoio à agricultura sofrendo os maiores cortes dos últimos anos. O impacto mais forte é sentido por agricultores independentes, e o número de
pedidos de falência nos mundos agrários continua a subir.”
Max Speer, Jornal da Noite da UNN
Novembro de 2487
A Ordem - Memória Capítulo I
MEMÓRIA
Tristram, 1213
O garoto meteu as mãos na túnica de lã como se quisesse aquecê-las, por mais que o calor do fogo fosse suficiente para chamuscar a penugem das suas bochechas. Os ombros estreitos e o rosto magro e castigado faziam que ele parecesse muito mais velho que seus meros 11 anos. O menino levava uma bolsa a tiracolo, feita de couro de cervo, carregada com um livro pesado e cuja alça o feria, deixando marcas vermelhas na pele. Ele não se incomodava muito com isso, ou com as coisas que os outros poderiam dizer sobre ele. Não tinha amigos de verdade. Era um solitário nato, confortável apenas entre seus livros, e gostava de viver assim. A luz da fogueira tremeluzia e dançava sobre as outras crianças, todas sentadas com rostos enlevados e reluzentes, olhando para cima num êxtase espiritual como se a silhueta que contava histórias diante delas fosse a própria arcanjo Auriel.
sábado, 24 de dezembro de 2016
Genji Shimada - Overwatch
Mesmo que eu sacrifique meu corpo, nunca sacrificarei minha honra.
O ciborgue Genji Shimada fez as pazes com seu corpo aprimorado que ele antes rejeitava e, ao fazê-lo, pode descobrir uma humanidade maior.
Como filho mais novo do mestre do clã ninja dos Shimada, Genji viveu uma vida de luxo e privilégio. Ele tinha pouco interesse nos negócios ilegais de sua família, e apesar de gostar e ser excelente em seu treino ninja, ele passou a maior parte de seu tempo curtindo uma vida de playboy. Muitos no clã consideravam o estilo de vida do Genji um perigo para o clã e tinham ressentimento contra seu pai por protegê-lo. Com a morte do líder do clã, o irmão mais velho de Genji, Hanzo, exigiu que Genji tivesse um papel mais ativo no império de seu pai falecido. Genji se recusou, enfurecendo Hanzo. A tensão entre os irmãos acabou em um confronto violento que deixou Genji a beira da morte.
Alvorada dos Aspectos - Parte I - O Fardo dos Aspectos
por Matt Burns
Matei um dos meus.
O pensamento irromp eu na mente de Nozdormu, o Atemporal, no instante em que ele viu o dragão de bronze ressequido. Zirion encolhera-se numa carcaça com a metade do seu tamanho original. Lesões cobriam seu corpo da cabeça à cauda. Em vez de sangue, era areia dourada que cascateava das feridas em fluxos incontidos, tremeluzindo imagens fantasmagóricas da vida que ainda não vivera. O futuro sangrava de seu corpo.
Nozdormu cruzou um dos picos isolados do Monte Hyjal para postar-se ao lado de Zirion. Cada momento da história agitava-se em suas escamas da cor do sol. Observando o dragão agonizante, uma onda de desesperança o acometeu. Um véu impenetrável cobrira as linhas temporais, um que nem mesmo ele, o Aspecto da revoada dragônica de bronze, Guardião do Tempo, podia penetrar. Passado e futuro – que outrora ele podia ver com clareza – tornaram-se turvos.
Grito Infernal - Parte IV
Grommash acendeu uma pequena tocha em sua tenda e sentou-se no chão, gesticulando para Garrosh fazer o mesmo. A luz tênue bruxuleava pelas paredes feitas de pele grossa de feras, que se enfunavam com a brisa fria da noite.
Garrosh se abaixou lentamente até o chão. A dor da luta duraria por dias, mas não havia indício de nenhum ferimento mais sério. — Eu tinha uma vantagem no fosso — disse ele. A voz dele estava calma e não transparecia nada.
Em Chamas Tudo Terminará - Parte IV
Por : Robert Brooks
"A solarita só se torna instável quando é sacudida com muita força", respondeu Shantira. "E só às vezes. Uma vez em cada cinco, mais ou menos."
"Isso não me deixa mais tranquila."
"Pense dessa forma", disse Orlana, com algum humor nos olhos. "Se explodir, nós morremos rápido e sem dor. Se for pra morrer, vamos manter a pose."
Rohana não disse nada, mas seu humor já havia melhorado.
Pirilampo - Parte VII Final
Quando acordei, dias depois, Li-Ming havia abandonado a cidade, e ninguém sabia para onde ela tinha ido. Disseram-me que era impossível esconder o acontecido, pois a coluna de fumaça que se ergueu do Santuário foi vista por toda Caldeum, e do lado de fora era possível perceber as marcas da batalha nas pedras destruídas e rachadas.
Aqui termina meu conhecimento acerca da história da arcanista, e minha decisão me aguarda. Quando os magos ameaçaram destruir nosso mundo, um mestre Vizjerei fundou a ordem dos assassinos, os caçadores de magos, que garantiriam que jamais ficaríamos tão poderosos a ponto de ameaçar o mundo. Ele se postou aqui em meu lugar, e falou com o primeiro assassino assim como eu agora estou falando com você, e assim ele condenou muitos grandes magos à morte.
terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Pirilampo - Parte VI - Contos Diablo
O teto em abóbada do enorme salão octogonal do Santuário Yshari era pintado com cenas da história dos clãs de magos. Oito portas abriam-se para saguões e outras câmaras, nenhum tão grande quanto o salão principal. Cada centímetro das paredes era coberto por tapeçarias espetaculares, e as lajes do chão vinham das pedreiras além dos Mares Gêmeos.
Quando eu entrei, Li-Ming estava no centro da sala, observando os padrões no assoalho. O salão estava vazio, exceto por nossa presença.
— Eu não queria ir embora sem avisar — começou Li-Ming, ao ouvir meus passos. — Acho que devo isso a você.
— E para onde você está indo? — perguntei.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
Em Chamas tudo Terminará - Parte III
Por: Robert Brooks
Tinha levado tanto tempo para construir, para aperfeiçoar. Agora estava pronto.
Orlana ia na frente em direção à ponte da nave, tão empolgada que chegou a descer ao chão, usando as próprias pernas para caminhar. Ela já não tocava o solo desde o desastre com as naves-mãe há muitos séculos. "Incrível", murmurava. Seus sentimentos ecoavam os de suas irmãs. Ela fez um gesto com os braços acima da cabeça, como se dissesse "olhem só para isso".
Era a primeira desse tipo. A primeira arca sideral.
Tinha levado tanto tempo para construir, para aperfeiçoar. Agora estava pronto.
Orlana ia na frente em direção à ponte da nave, tão empolgada que chegou a descer ao chão, usando as próprias pernas para caminhar. Ela já não tocava o solo desde o desastre com as naves-mãe há muitos séculos. "Incrível", murmurava. Seus sentimentos ecoavam os de suas irmãs. Ela fez um gesto com os braços acima da cabeça, como se dissesse "olhem só para isso".
Era a primeira desse tipo. A primeira arca sideral.
terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Incunábulo dos Mortos - Gorja dos Condenados Parte I
Por Illanna Medomora
Gorja dos Condenados
Meras armas não inspiram medo nos demônios. A Gorja dos Condenados é exceção.
Seu nome é dito como pavor e admiração pelos devotos da Legião Ardente.
Nem demônios chegam a um consenso sobre a quantidade de vidas que a Gorja dos Condenados
tomou. Só uma criatura conhece o número verdadeiro. O nome dela é Netrezaar, e sua alma
está presa na lâmina.
É ele que inspira medo aos demônios. Eles conhecem a fome, insaciável que aflinge a sua alma.
A Guerra Dos Antigos
10.000 Anos Antes de WARCRAFT I
O uso indiscriminado da magia pelos altaneiros fez irradiar da Nascente da Eternidade ondas de energia que se espiralaram em direção à Grande Treva Infinita, e tal fluxo foi sentido por mentes alienígenas perversas. Sargeras– o Grande Inimigo de toda a vida, o Destruidor de Mundos – sentiu essa irradiação poderosa, o que o atraiu ao distante ponto de origem da fonte de poder. Ao observar o mundo primitivo de Azeroth e perceber a energia ilimitada da Nascente da Eternidade, Sargeras foi consumido por voracidade insaciável. O grande deus sombrio do Vazio Inominável decidiu destruir o jovem mundo e reclamar sua energia para si. Assim, uma inocente Azeroth se tornou alvo de Sargeras e sua vasta Legião Ardente, composta de um milhão de demônios urrantes saídos de todos os recantos do universo, sedentos de conquistas. Arquimonde, o Corruptor, e Mannoroth, o Destruidor, ambos tenentes de Sargeras, prepararam seus lacaios infernais para o ataque.
Em Chamas Tudo Terminará - Parte II
Por: Robert Brooks
As três irmãs usaram de todas as forças para não se unirem aos outros. Rohana tremia com o esforço. Aquele dia seria lembrado por milênios. Não havia nada de mais belo e puro que o último rugido de um Primogênito. Ouvir o império inteiro rugindo como uma só pessoa...
A última vez fora há oitocentos anos, na batalha final em Khardalas, e antes disso, dois séculos antes, na emboscada em Faranai…
Não. Haveria tempo bastante para analisar tudo depois. Oito mil, quatrocentos e sessenta e três protoss estavam prestes a morrer. Suas memórias tinham que ser salvas. Ao fazer isso, as grãs-preservadores experimentariam as mortes deles. De cada um deles.
"Isso não será fácil", comentou Orlana.
A última vez fora há oitocentos anos, na batalha final em Khardalas, e antes disso, dois séculos antes, na emboscada em Faranai…
Não. Haveria tempo bastante para analisar tudo depois. Oito mil, quatrocentos e sessenta e três protoss estavam prestes a morrer. Suas memórias tinham que ser salvas. Ao fazer isso, as grãs-preservadores experimentariam as mortes deles. De cada um deles.
"Isso não será fácil", comentou Orlana.
Assinar:
Postagens (Atom)