sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Contos - Em Chamas Tudo Terminará - Starcraft Parte I



Por: Robert Brooks
Todos os tripulantes nas duas naves-mãe estavam condenados.

Rohana e suas irmãs estavam a trilhões de quilômetros de distância, mas elas compreenderam tão bem quanto as tripulações. Emoções fortes sobressaíam em meio ao caos. Desespero. Choque. Não era para aquilo acontecer. Não era possível. Não pode ser esse o nosso destino, gritavam os corações dos tripulantes. Rohana sentiu duramente as palavras.

A gravidade os puxava implacavelmente em direção à morte. Ela também sentiu isso.

O infortúnio das naves-mãe começou sem aviso. Um cristal khaydarin — a fonte principal de poder — se fraturou, desligando um dos propulsores da nave. Como a nave ainda não estava em órbita ao redor da estrela de nêutrons, começou a cair na direção dela. A outra nave-mãe tentou ancorá-la então. O comandante esperava que o empuxo conseguiria levar as duas naves para longe da estrela. Funcionou. Juntas, as naves se dirigiram para uma órbita segura.

Grito Infernal - Parte III


Resultado de imagem para garrosh


Os quatro orcs do Brado Guerreiro se atiraram para cima de Garrosh, agarrando-o. Ele caiu de costas, rugindo e cobrindo o rosto com as mãos, punhos e pés choveram sobre ele. A multidão rugiu, aprovando.

Acidentes acontecem — disse seu pai. Claramente todos queriam um acidente agora. O estilhaço de vidro estava enfiado às costas de Garrosh, sob a cinta, enrolado em tecido, mas a ponta se enfiava dolorosamente nas costas de Garrosh. Ele sentiu a tentação de puxar o estilhaço… não. Não. Não adiantaria nada. Revelar uma arma escondida era desonesto e só garantiria sua morte.

A velha e familiar sede de sangue inundou sua mente, mas ele resistiu a tentação do frenesi. Quatro contra um não era coisa para resolver na força bruta. Ele balançou de um lado a outro, tentando receber os golpes na carne, não nos ossos. Até funcionava, mas logo a dor começou a se espraiar por todo o seu corpo.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Contos - Pirilampo : Parte IV - Diablo



Eu sei que já contei essa história da última vez em que conversamos, mas omiti o papel de Li-Ming nela, pois então era Isendra quem me preocupava na época. Você sem dúvida concordará que minhas ações foram corretas, mas eu não sou um monstro. Como sempre quando forçado a encarar essas situações, eu sentia grande tristeza por não poder agir como Li-Ming gostaria e ajudar o povo de Lut Bahadur. Era uma discussão frequente em nossas vidas. Eu simpatizava com as ideias dela mais do que ela imaginava.

Pouco tempo depois você e eu nos conhecemos, pois eu me preocupava com Isendra e as decisões que ela tomaria. Em meu coração eu tinha certeza de que o assunto não estava encerrado.

Starcraft - Heart of the Swarm : Parte III



Kerrigan acordou imersa em gosma primordial, curando-se sob o olhar atento de Zagara e Izsha. Após se recuperar dos ferimentos, ela se preparou para atacar Korhal, capital da Supremacia. Agiu rápido após pousar, ordenando que os lançadores de bílis destruíssem os portões de Augustogrado. Com o recuo das forças vencidas da Supremacia, Arcturus ativou o Destruidor Psi, uma arma poderosa que atacou os zergs usando a própria mente colmeia deles.

Sylvanas - O Nascimento da Banshee das Trevas A Rainha dos Renegados




A Ranger das Trevas
Nesse ponto Ner'zhul enfraquecido começou a perder o controle da mentes de Sylvanas e de várias banshees. Ela manteve esta descoberta escondida de Arthas e Kel'Thuzad, continuando a servi-los.

Os Dreadlords já desconfiados que Arthas os trairiam e trairia a legião contactaram Sylvanas e explicaram que eles sabiam a causa do enfraquecimento de Ner'zhul, e marcaram um encontro secreto com ela. Disseram-lhe que os poderes de Ner'zhul' começaram a diminuir, uma vez que ele vinha os utilizando sem puder ou intervalo algum, e que a consciência de Arthas de alguma forma ainda lutará para tomar o controle de seu corpo.

Os Nathrezins tinham a intenção de utilizar esta oportunidade para tomar o controle de Lordaeron.
Sylvanas provisoriamente concordou em ajudar, mas sob a condição de que sua ajuda seria fornecida em seus próprios termos.

domingo, 21 de agosto de 2016

Sylvanas - Retornando para Lordaeron Parte V





Retornando para Lordaeron

Após o desastre em Lua Prata e a esperança tomada pelas trevas, enquanto Correventos ainda estava presa a sua atual forma de banshee se viu forçada a seguir controle de Arthas sendo assim se tornou um dos seus generais.

Arthas retornou para Lordaeron onde deixou Sylvanas sobe vigia dos olhos de Kel'thuzad que retornará ao lado de seu senhor para que uma vez mais o flagelo se tornasse ainda mais forte e maior.
Sob o olhar atento dos Dreadlords, a quem tinham sido deixados em Lordaeron para protegê-lo em nome da Legião. Sylvanas permaneceu em sua prisão Banshee"

Starcraft - Izsha A Criação das Lâminas



Com seus adversários entre os terranos e os protoss rechaçados ou conquistados na conclusão da Guerra das Castas, a Rainha das Lâminas começou a fazer experimentos para evoluir o Enxame. Assim como a transformação que lhe infligiram as experiências da Supermente, as tentativas iniciais da Rainha das Lâminas de criar novas sequências refletem o "renascimento" de Sarah Kerrigan.
A criatura agora conhecida como Izsha foi uma das criações mais singulares da Rainha das Lâminas, unindo características como memória episódica à consciência coletiva do enxame. No entanto, como as funções "dela" eram mais adequadas à organização da colmeia que à guerra, Izsha permaneceu praticamente desconhecida dos inimigos dos zergs.

Starcraft - Heart of the Swarm - Parte II



Kerrigan e o Enxame pousaram nas selvas verdejantes de Zerus para reivindicar a herança dos zergs. Lá, ela pressentiu uma consciência adormecida: Zurvan, o Antigo, um zerg primevo que presenciou a criação da Supermente e é a chave do poder de Zerus. Kerrigan tentou despertar Zurvan, mas Brakk, um líder de matilha de zergs primevos, atacou suas forças na tentativa de pará-la. Ela se mostrou mais forte: matou Brakk e despertou o Antigo. Impressionada com a força de Kerrigan, Dehaka, outra líder de matilha, entrou para o Enxame.

Zurvan levou Kerrigan ao primeiro fosso de desova, o local onde os zergs nasceram. Lá, decidiu sacrificar sua humanidade por vontade própria e se tornar uma primeva. Enquanto ela se transmutava em sua crisálida, Zagara enfrentou tanto as forças restantes de Brakk quanto os lacaios de Yagdra, outra líder de matilha primeva que desejava destruir os invasores. Kerrigan emergiu como a Rainha das Lâminas primeva e, seguindo os conselhos de Zurvan, absorveu a essência dos líderes de matilha mais proeminentes de Zerus: Yagdra, Kraith e Slivan. Logo depois, Zurvan revelou sua verdadeira face: desejando alimentar sua própria evolução, ele atacou a Rainha das Lâminas. Kerrigan provou sua supremacia em uma batalha feroz, tomando a essência e o poder do Antigo para si.

Contos - Pirilampo - Parte III



Li-Ming estava usando um de seus encantamentos favoritos, que gerava uma fina camada de geada ao seu redor. O gelo no ar derretia tão rápido quanto ela o criava, e assim, a olho nu, parecia que Li-Ming estava cercada por uma leve névoa. Ao descer do camelo ela não usou o estribo e foi baixando lentamente no ar como se correntes invisíveis a sustentassem, até tocar suavemente o chão. Aquilo atraiu a atenção de algumas pessoas que estavam na rua.

— Você tem que usar sua magia assim, de forma tão pouco discreta? — perguntei, irritado.

— O calor está insuportável, Mestre. Eu não sei como o senhor aguenta.

— Eu aguento porque é necessário — respondi enquanto descia do camelo. — Você não fará muitos amigos se comportando assim.

Grito Infernal - Parte II



— Grito Infernal.

"... É o meu fim..."

— Chefe Grito Infernal?
"... acabe com isso..."

Grommash Grito Infernal abriu os olhos. Sua tenda estava vazia, como sempre, mas seu braço estava esticado sobre a esteira de pele de animal, tentando abraçar alguém que jamais se deitaria ali de novo. Como sempre.

De fora da tenda, outra vez: — Chefe Grito Infernal?
Ele grunhiu e relaxou. A voz não tinha vindo dos seus sonhos, afinal. — Entre — disse ele.

Um armoreiro do Brado Guerreiro entrou. — Chefe, o saqueador Riglo me insultou. Nós queremos resolver isso no mak'rogahn.

sábado, 20 de agosto de 2016

Contos - Pirilampo - Parte II



Aquele foi nosso primeiro encontro, e eu ainda me lembro bem de tudo. Isendra dedicou-se ao papel e tornou-se mentora de Li-Ming, que, por sua vez, adquiriu um profundo respeito pela mestra. Elas eram mais parecidas do que Isendra ou eu suspeitávamos. Mas Li-Ming logo exauriu o conhecimento da mentora. O relacionamento delas mudou e Li-Ming passou a tratar a feiticeira mais como uma igual do que como uma professora. Isendra também estava mudando, e isso me preocupava. Ela era muito permissiva com o comportamento da jovem. Sem ter o que aprender, Li-Ming seguiu a curiosidade natural que sempre a instigara, e então os problemas começaram.

Quando surpreendi Li-Ming fuçando as prateleiras da biblioteca que abrigavam textos proibidos, considerados perigosos demais para estudo, percebi que precisava agir. Assumi o treinamento de Li-Ming apesar dos protestos de Isendra e passei a vigiá-la de perto. Tentei estruturar e disciplinar a vida de Li-Ming e apresentar a ela uma linha de estudos que levaria seus interesses para áreas mais aceitáveis.

Sylvanas A Banshee



Sylvanas foi transformada numa banshee. Embora a história oficial dada aos elfos de Lua Prata foi diferente.  Haviam dito que Correventos teria morrido bravamente na batalha contra a Scourge na defesa de sua preciosa Quel'Thalas, e seu corpo foi reduzido a cinzas perdido por completo no incêndio que devastou metade da capital.

Mas a  verdadeira história, no entanto, era assombrosa. Sylvanas fora capturada e levada por Arthas para um templo escuro. Ela ao perceber tamanha loucura que Arthas planejava fazer a ela, protestou por uma morte rápida e limpa como uma guerreira que era. Porém Arthas, já transformado em algo irreconhecível respondeu, dizendo-lhe que não lhe traria a paz na morte.
E que a morte era algo que se tornaria sua vida por toda a eternidade.
Ela foi torturada, mutilada e, finalmente, morta para o prazer de Arthas. Ele profanou o seu espírito,
corromper seu corpo e alma, e a trouxe de volta como um turbilhão de tormento e de ódio. Assim
Sylvanas Correventos se tornou uma Banshee.

Diablo - Capítulo IV - II - A Estrela Cadente








Apesar dos heróis conseguirem recuperar os fragmentos da espada, maghda - Uma
cultista do Mal Inferior Belial - tentou roubá-los e feriu Deckard mortalmente antes de
escapar de Léa e dos heróis. Seu último ato em Santuário foi consertar a espada, e logo
após Deckard veio a falecer diante dos olhos de sua sobrinha. Seu sacrifício, porém
não foi em vão: de posse da arma, o estranho revelou ser o anjo caído Tyrael, que
sacrificou sua divindade para alertar a humanidade da chegada de dois demônios.


Starcraft - Heart of the Swarm Parte I


Depois de ajudar na desinfestação de Sarah Kerrigan, o Príncipe Valerian Mengsk deteve a antiga Rainha das Lâminas em uma instalação de pesquisa secreta em Umoja. Lá, Valerian a submeteu a inúmeros testes, tentando determinar se ela ainda era uma ameaça ao Setor Koprulu, até o dia em que Jim Raynor chegou.

Jim encorajou Sarah a partir junto com ele e a começar uma nova vida, mas ela sabia que nunca haveria paz enquanto Arcturus Mengsk estivesse no controle da Supremacia. Em seu teste final, Kerrigan sobrepujou as medidas de segurança da instalação tomando o controle de zergs em cativeiro e forçou Valerian a admitir que era impossível contê-la.

Antes que Raynor e Kerrigan conseguissem ir embora, a Supremacia atacou a instalação com a intenção de eliminar Sarah. A batalha a separou de Jim, mas eles planejaram um reencontro no planeta Phaeton.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Contos - Pirilampo - Universo Diablo















Pirilampo - Por Michael Chu

Eu peço seu perdão, pois há muito o que falar sobre a arcanista, e eu sou o único que pode contar toda a sua história. Este é meu fardo, bem como o que me aguarda depois. O final não é um grande mistério. Está escrito nas pedras estilhaçadas e paredes esfaceladas ao nosso redor e é sussurrado nos boatos que saem de todas as bocas.


Download em Alta Resolução
Mas, quando o assunto é magia, nada é tão simples, e esteja certo de que o que você viu e ouviu não é toda a história.

Asa da Morte - Lore - #Video


Gostou do vídeo, então compartilha e se inscreva no Canal do Red Eyes que vem fazendo um ótimo trabalho com conteúdos do universo do WoW. Vídeos semanais e com bastante conteúdo ele vem narrando várias histórias do universo blizzard e trazendo também alguns vídeos de conteúdos semelhantes. 

Grito Infernal - Parte I



Parte I

Garrosh esquadrinhou a paisagem de Nagrand com cuidado. Nenhum batedor do Brado Guerreiro aparecia há dias. E por que apareceriam? Aquele topo de colina ficava nos limites do território do clã, e em época de paz não havia muito para patrulhar ali. Os ogros saqueadores vinham do oeste. Outros clãs órquicos vinham do oeste. Garrosh se lembrou de que até a caça ali era fraca naquela estação.

Ele ainda era bem jovem na última vez em que se sentara naquele lugar, e...

Sylvanas e a Invasão da Scourge Undead



Depois que os elfos se retiraram da Aliança, Sylvanas e seus guardas eram o guarda primária contra qualquer atacante em Silvermoon. Apesar de poucos ataques de trolls da floresta estranha, murloc, ou gnolls  Sylvanas encontrou uma tranquilidade pacífica sobre as florestas. Ela permaneceu, no entanto, sempre vigilante, sabendo que esta paz - porém refrescante - era tênue.

Seus temores foram confirmados, quando Arthas Menethil, o traidor de Lordaeron, chegou inesperadamente à porta de Quel'Thalas com uma horda de mortos-vivos à sua volta. Kalmarin, um dos batedores de Sylvanas , informou-lhe rapidamente do enxame de mortos-vivos se aproximavam rapidamente. Sylvanas organizou suas Farstriders, e passou a observar o que estava por vir.

Anduin Lothar - #Video




Gostou do vídeo se inscreva no canal Historiador de Azeroth

Starcraft - Asas da Liberdade Parte III



Enquanto Jim voltava a se concentrar na coleta dos artefatos, soube que Tyrador, sede da Fundação Moebius, estava sendo atacado pelos zergs. Sem querer perder compradores, Raynor chegou ao planeta para evacuar o Dr. Emil Narud e recuperar os dados da Fundação. A própria Rainha das Lâminas comandou o ataque, fazendo com que Narud se perguntasse se ela temia a fonte dos artefatos — os Xel'Naga. 

Capítulo IV- I - A Estrela Cadente





Com a Pedra do Mundo destruída, o papel de Santuário no Conflito Eterno mudou
para sempre. A população esqueceu os horrores de eras passadas, e a cidade de
Nova Tristram floresceu não muito longe de onde um dia Diablo viveu sob a terra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...